Mapa
Avenida Paraná, 427 - CentroSala comercial localizada no calçadão. 3º andar equivale ao 4º andar, ampla visão, fundos, face norte, com 52m2 interno útil, piso laminado, copa, lavabo individual, contendo ainda uma sala independente com 13m2, lavabo próprio. Ambas as salas possuem ares condicionados. Prédio com portaria 24hs., elevadores, condomínio em torno de 700 reais. Não possui vaga de garagem.Londrina - PRSala comercial localizada no calçadão. 3º andar equivale ao 4º andar, ampla visão, fundos, face norte, com 52m2 interno útil, piso laminado, copa, lavabo individual, contendo ainda uma sala independente com 13m2, lavabo próprio. Ambas as salas possuem ares condicionados. Prédio com portaria 24hs., elevadores, condomínio em torno de 700 reais. Não possui vaga de garagem.
Avenida São Paulo, 682 - CentroApartamento no Centro - Edifício Hedi localizado na Av.São Paulo em Londrina PR. O imóvel possui uma área total de 105 metros quadrados, sendo 83 metros quadrados de área privativa. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, o apartamento oferece espaço e conforto para a família. A sala possui 2 ambientes, perfeita para receber amigos e familiares. O apartamento está localizado em andar alto, proporcionando uma vista privilegiada. Com face oeste, você aproveita a melhor iluminação do sol da tarde. O imóvel conta com diversos detalhes que proporcionam conforto e praticidade, como painel de TV na sala, cortinas, gesso decorativo e iluminação decorativa. Os quartos possuem armários e o banheiro também conta com box. Além disso, o piso é em taco de madeira, conferindo elegância e sofisticação ao ambiente. O edifício Hedi, construído por Enoch Vieira dos Santos em 1982, possui uma estrutura completa. Com 13 pavimentos, sendo 13 pavimentos tipo, o empreendimento conta com 4 apartamentos por andar, totalizando uma área total construída de 45.789,55 metros quadrados. O lote onde o edifício está localizado possui 768,75 metros quadrados. Cada apartamento possui uma vaga de garagem para maior comodidade dos moradores. Com uma área total de 105,50 metros quadrados e uma área útil de 83,63 metros quadrados, esse apartamento é perfeito para quem busca conforto, praticidade e localização privilegiada. IMOBILIÁRIA ITAPUÃ 42 ANOS DE TRADIÇÃO CRECI 1260-J WHATSAPP: (43) 9 9944-5676Londrina - PRApartamento no Centro - Edifício Hedi localizado na Av.São Paulo em Londrina PR. O imóvel possui uma área total de 105 metros quadrados, sendo 83 metros quadrados de área privativa. Com 3 quartos, sendo 1 suíte, o apartamento oferece espaço e conforto para a família. A sala possui 2 ambientes, perfeita para receber amigos e familiares. O apartamento está localizado em andar alto, proporcionando uma vista privilegiada. Com face oeste, você aproveita a melhor iluminação do sol da tarde. O imóvel conta com diversos detalhes que proporcionam conforto e praticidade, como painel de TV na sala, cortinas, gesso decorativo e iluminação decorativa. Os quartos possuem armários e o banheiro também conta com box. Além disso, o piso é em taco de madeira, conferindo elegância e sofisticação ao ambiente. O edifício Hedi, construído por Enoch Vieira dos Santos em 1982, possui uma estrutura completa. Com 13 pavimentos, sendo 13 pavimentos tipo, o empreendimento conta com 4 apartamentos por andar, totalizando uma área total construída de 45.789,55 metros quadrados. O lote onde o edifício está localizado possui 768,75 metros quadrados. Cada apartamento possui uma vaga de garagem para maior comodidade dos moradores. Com uma área total de 105,50 metros quadrados e uma área útil de 83,63 metros quadrados, esse apartamento é perfeito para quem busca conforto, praticidade e localização privilegiada. IMOBILIÁRIA ITAPUÃ 42 ANOS DE TRADIÇÃO CRECI 1260-J WHATSAPP: (43) 9 9944-5676
Rua Mato Grosso, 1412 - CentroApartamento localizado no Centro de Londrina, Rua Mato Grosso 1412, Condomínio Vinicius de Moraes. 03 Dormitórios (sendo 01 suíte) 01 WC social Escritório Sala Copa Cozinha planejada Despensa Lavanderia Condomínio conta com: Elevador Piscina Salão de festas completo ChurrasqueiraLondrina - PRApartamento localizado no Centro de Londrina, Rua Mato Grosso 1412, Condomínio Vinicius de Moraes. 03 Dormitórios (sendo 01 suíte) 01 WC social Escritório Sala Copa Cozinha planejada Despensa Lavanderia Condomínio conta com: Elevador Piscina Salão de festas completo Churrasqueira
Rua Goiás, 1354 - CentroApartamento amplo localizado no Centro de Londrina. Reformado em dezembro de 2024. 03 Dormitórios (sendo 01 suíte) 02 Sacadas 01 WC social 01 Dormitório de serviço 01 WC de serviço Sala Cozinha Lavanderia Vagas de garagem para 02 carros e 01 moto.Londrina - PRApartamento amplo localizado no Centro de Londrina. Reformado em dezembro de 2024. 03 Dormitórios (sendo 01 suíte) 02 Sacadas 01 WC social 01 Dormitório de serviço 01 WC de serviço Sala Cozinha Lavanderia Vagas de garagem para 02 carros e 01 moto.